Marketing Digital

 

“As empresas precisam acompanhar não só as tendências do mercado mas também a evolução tecnológica que provém dele.”

 

“Se você não está na internet, seu concorrente vai estar e você vai perder mercado para eles.”

 


Principais Serviços

 

 SEO

Realizamos diversos estudos para otimizar seus site para que ele seja melhor Rankeado pelo Goggle

 Redes Sociais

As redes sociais são canais essenciais para empresas. Conecte-se e faça sua empresa crescer!

 Identidade Visual

A imagem da marca é o seu maior atrativo, faremos com que a sua atraia o máximo de clientes e se torne referência no mercado.

 


Oferecemos serviços de marketing digital com o que há de melhor no mercado:

Aliado ao que há de melhor, aplicamos também nossas experiências e conhecimentos para que nossas aplicações tragam sucesso aos nossos
clientes de forma rápida e contínua.

 


Gestão de Redes Sociais

“Quem não está nas redes sociais não existe!”

As redes sociais são canais essenciais para empresas. Conecte-se e faça sua empresa crescer!
A Gestão de redes sociais é mais do que simplesmente fazer publicações na página da empresa. Esse trabalho envolve diferentes etapas que podem aproximar a empresa dos clientes e fidelizá-los.

 

Importância de utilizar as redes sociais

 

A maioria das empresas presentes nas redes sociais buscam por:

• Fortalecimento da marca/empresa com conteúdo específico para seu público-alvo
• Canal de comunicação entre a empresa – cliente
• Fidelização de clientes
• Canal de divulgação de novos produtos e serviços
• Divulgação de novos produtos, serviços, promoções, etc.

 

Quais os insights que as redes sociais podem trazer para sua empresa?

É possível acompanhar o que estão falando da sua marca na internet e com isso gerenciar a sua reputação online. Mais do que presente, os clientes e usuários buscam um atendimento diferencial.
Com isso, é possível antecipar problemas e defeitos dos produtos publicados nas mídias, trabalhando mais rapidamente com as críticas que são feitas e atuando para garantir a satisfação de seu cliente.

 

Processo de Gerenciamento de Redes Sociais:

O projeto contempla a análise, a definição da estratégia – linguagem e comunicação, produção dos materiais, monitoramento e interação com o público da marca.

• Análise do negócio, do segmento e dos concorrentes.
• Entender o público-alvo e os objetivos.
• Definição das redes sociais apropriadas.
• Determinando o posicionamento e a linguagem que será usada nas redes sociais.
• Elaboração de planejamento personalizado e estratégico.
• Desenvolvimento de conteúdo textual para o seu negócio no meio digital
• Curadoria de conteúdos
• Monitoramento do que os concorrentes estão fazendo.
• Ações e Temas adequados ao projeto.
• Interações entre marca e público via comentários e mensagens.
• Análise das ações que obtiveram melhores resultados.

Ação em conjunto com o Facebook Ads e Instagram Ads (linkagem) para impulsionamentos e anúncios específicos para redes sociais.

 

Dados do Social Media Trends 2017

94,4% das empresas estão presentes nas redes sociais
62% consideram que as redes sociais tem papel importante para as empresas

 

Motivos para usar as redes sociais:

85,3% por visibilidade online
64,8% por interação com o público
13,6% pois o concorrente também utiliza

 

Principais benefícios das redes sociais:

• 78,1% divulgação da marca
• 62,5% engajamento com a audiência
• 51% aumento de vendas e de número de clientes
• 44,9% aumento de tráfego no blog/site

 

Facebook: A rede social mais utilizada

O Facebook continua sendo a principal rede social utilizada pelas empresas 98,8% O Instagram segue em segundo colocado com 80,2%
Imagens e GIFs são os tipos de conteúdo mais divulgados (79,7%) e que geram o maior nível de engajamento pelo público (40,1%)

– 95% dos usuários que responderam à pesquisa utilizam o Facebook e 89,1% o Instagram.
– 38% dos usuários que acessam suas redes sociais diariamente, gastam, em média, mais de 4 horas por dia navegando nessas redes.

O dispositivo mais usado para acessar as redes sociais é o smartphone (72,5%). Na sequência, aparece o notebook (17,3%). Mostrando a importância de um site responsivo e com boa usabilidade no mobile.

Os assuntos que os respondentes mais gostam de acompanhar nas redes sociais são informações sobre sua profissão ou área de atuação (81%), notícias em geral (59,8%), entretenimento (59,8%) e tecnologia (56,7%). Demonstra a importância de falar no momento certo, o assunto certo para a pessoa certa.
Ter estratégias bem definidas para redes sociais pode potencializar o sucesso da sua empresa!

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